Ao todo 22 pessoas que estavam no local foram encaminhadas para Delegacia de Polícia da Comarca

5 de novembro de 2019

Na madrugada desta terça-feira (5), a Polícia Militar de Videira foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação na Rua professor Joaquim Amarante, no Bairro Amarante. Ao todo 22 pessoas que estavam no local foram encaminhadas para Delegacia de Polícia da Comarca.

Segundo relatos, durante a abordagem os policiais perceberam que algumas pessoas correram para o interior do imóvel. Ao identificar alguns dos presentes, um deles com mandado de prisão aberto por corrupção de menor e furto apresentou nome falso, mas acabou fornecendo o nome correto, Maicon de Souza Bueno Vesener.

Em continuidade às diligências, verificou-se que estava no local, Adair Volff Bernardo, conhecido pelas alcunhas de “aranha, Vida Loka e V.L, integrante da ORCRIM auto-intitulada PGC. Volff encontra-se em gozo de saída temporária de sete dias da Unidade Prisional de Chapecó e neste horário deveria estar em sua residência.

Conforme informações da PM, Gisele Gracias foi detida com anotações da ORCRIM PGC. No interior do imóvel, os policiais também localizaram cadernos contendo anotações do PGC, mencionando os seguintes nomes:

CLEITON FARIAS GABRIELLI

GISELE GRACIAS, “loira/cunhada”

ADAIR VOLFF BERNARDO, ” V.L

WELINTON DA SILVA,”Floripa”

MAICON DE SOUZA BUENO VESENER, “Gudã”

JEAN GABRIEL OTTO

LUAN NUNES FERREIRA, “Nenê”

Foi localizado em um quarto, onde estava Maicon, uma pequena porção de maconha. A responsabilidade pelo imóvel é de Giliandro Silva, os demais identificados são; Marcos Moreira, Cleiton Rodrigues dos Santos, Weslei Kauan Costa, Eliton Magueroswski Antunes, Cleudir Miranda da Silva, Gustavo Moreira, Luan Nunes Ferreira, Jean Rodrigues de Freitas Enck, Wellington Christian Castanha Hirt, Adriele Alves de Lima, Tainara Domingos, Luiz Junior de Morais, Jeam Gabriel Otto, Alessandro Almeida da Silva, Raquel da Silva Ledur, Welinton Da Silva, Amanda Silva dos Santos,

Também foi acionada o Conselho Tutelar para verificar a presença de adolescentes, aparentemente consumido bebida álcool.

Mais Acessadas