Com eles, polícia apreendeu drogas, celulares e documentos. Inicialmente, 22 foram detidos na madrugada desta terça-feira (5) em Videira

6 de novembro de 2019

Dos 22 detidos em flagrante durante uma reunião de batismo de novos integrantes de um grupo criminoso em Videira, nove foram presos suspeitos de participação em organização criminosa, informou o delegado regional, Ighor de Araújo. Os outros 13 foram ouvidos e liberados. O flagrante e as prisões ocorreram nesta terça-feira (5).

Com os presos, foram apreendidos drogas, celulares e documentos. A reunião foi flagrante depois que a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de perturbação de sossego. Os suspeitos estavam reunidos no bairro Amarante.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, na madrugada desta terça, homens, mulheres e adolescentes começaram a se esconder.

Entre os detidos, estavam um homem com mandado de prisão ativo e outro em saída temporária do presídio. A PM também encontrou com o grupo uma pequena quantidade de maconha, adolescentes que ingeriam bebida alcoólica, cartas de batismo e contabilidade financeira da organização criminosa.

Mais Acessadas