Colisão frontal entre dois veículos ocorreu durante a madrugada deste sábado

9 de novembro de 2019

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente entre dois automóveis na madrugada deste sábado, dia 9, na BR-282 em Faxinal dos Guedes. Lucas Zanaro Rebelatto era motorista de um Gol, com placas do próprio município. A colisão foi entre o veículo e um Ford Fiesta, placas de Xanxerê.

Além de uma morte, a batida deixou outras pessoas em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, três ocupantes foram socorridos no Fiesta, um deles em estado crítico. As vítimas também foram atendidas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital Regional São Paulo.

Ainda de acordo com os socorristas, testemunhas relataram que o motorista do Gol provocou o acidente ao tentar ultrapassar um caminhão em um trecho de curva e sinalizado com faixa contínua. A batida ocorreu em frente ao CTG de Faxinal dos Guedes.

Lucas Zanaro Rebelatto tinha 19 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Lucas chegou a ser socorrido em estado critico, com múltiplas fraturas e afundamento de crânio. Ele morreu logo após dar entrada no hospital.

O jovem era natural de Faxinal dos Guedes e morava na comunidade de Duas Palmeiras. Segundo o Portal Faxinal, o corpo é velado na comunidade de Santo Antônio, também no interior do município.


Mais Acessadas