Tentativa de homicídio foi na noite de ontem (8)

9 de novembro de 2019

Na noite de ontem (8), um motorista embriagado atropelou um pedestre e colidiu no muro de uma residência no bairro São José, em Curitibanos. 

Quando a Polícia Militar chegou no acidente, o motorista não estava mais lá e a vítima se encontrava desmaiada atrás do veículo. No local, a testemunha EGS relatou aos policiais, que o condutor do carro, NCR, estava muito embriagado e queria agredir seus familiares. Ao conversar com N, ele o agrediu com socos e lesionou seu olho direito e a cabeça. Então, N entrou no veículo, dirigiu uns 50 metros pela via e voltou de marcha ré com o intuito de atropelar EGS. Porém, ele escapou e o motorista atingiu seu primo CLJ. 

Através do relato da mesma testemunha, a polícia encontrou o motorista em um bar, ao lado de onde aconteceu a tentativa de homicídio. Sendo assim, o veículo foi removido ao pátio conveniado e a guarnição lavrou os autos de infração por embriaguez ao volante, dirigir veículo com licenciamento atrasado e por estar com a CNH vencida. A testemunha e o motorista embriagado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. 

A vítima, que foi conduzida ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, teve algumas escoriações pelo corpo. 

Mais Acessadas

Carregando...