Após a extração da senhora em óbito, foi realizada a extração da menina, imobilizada e atendida pela USA-SAMU de Curitibanos

10 de novembro de 2019

O COBOM Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo e Campos Novos receberam por volta das 09h50 deste domingo (10) a informação da ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, com óbito no local e vítima presa em ferragens, na BR-470, 5 km após o trevo de entrada a Monte Carlo sentido Campos Novos. As Guarnições de Monte Carlo chegaram no local e constataram a ocorrência, com uma colisão seguida de saída de pista e lateralização de um veículo, com um total de 4 vítimas e 1 óbito.

As vítimas do veículo Ford Fiesta vermelho placas de Carazinho – RS encontravam-se fora do veículo, sendo a carona uma mulher de 28 anos, relatando dores abdominais, em lombar e pélvis, além de ferimento em perna esquerda; além do motorista, homem de 29 anos, relatando dores no arco costais, ferimento na face, estas vítimas atendidas e conduzidas pelo ASU-402. As guarnições do ASU-353 e AT-52 realizaram a estabilização e extração das vítimas do veículo Ford Ka prata placas de Fraiburgo, que estava lateralizado sobre o acostamento da via, em cujo interior se encontravam homem de 53 anos, com fratura em perna direita, sinais vitais normais mas desorientado; sua esposa, senhora em óbito no interior do veículo sobre sua filha de 13 anos. .

O ABTR-54 auxiliou na extração das vítimas do Ford Ka, enquanto as vítimas deste veículo foram conduzidas pelo USB e USA-SAMU para o Hospital José Athanázio. No local, estavam presentes o CB BM Júnior de Campos Novos que presenciou e auxiliou no atendimento da ocorrência e o Ten Zanella que auxiliou no atendimento e finalização da ocorrência. O Local ficou aos cuidados da PRF, aguardando a chegada do IGP.

Mais Acessadas