Com as graves ameaças de morte sofridas pela vítima, os policiais passaram a buscar pelo acusado, que teria saído para beber em um bar

11 de novembro de 2019

Por volta das 21h30 do sábado (9) a Policia Militar de Fraiburgo recebeu informações de que uma mulher precisou de atendimento de emergência no Hospital Fraiburgo, com ferimentos provocados por faca.

Uma guarnição foi ao local, onde fez contato com a vítima que relatou que foi amarrada pelo companheiro, que passou a agredi-la com um fio de secador de cabelos e quando ela conseguiu se soltar e correu, o acusado com uma faca tentou acertar suas costas, ela teria se virado, buscando se defender, quando levantou a mão esquerda e foi atingida.

A mulher contou aos policiais, que pediu apoio de pessoas no bairro, os quais vendo a forte hemorragia do corte, acionaram os bombeiros para encaminhamento ao hospital. Com as graves ameaças de morte sofridas pela vítima, os policiais passaram a buscar pelo acusado, que teria saído para beber em um bar.

Quanto ao quadro de saúde e a gravidade do corte sofrido pela vítima, os policias levantaram a informação que houve rompimento total do tendão do dedo polegar da mão esquerda da mulher.

No momento, a vítima estava com muito medo de voltar para casa quando fosse liberada do hospital, sendo nesse caso, acionado a Assistência Social do município para alocar a mulher após o procedimento cirúrgico que ela precisou ser submetida.

Agora, a Polícia Civil vai instaurar um Inquérito Policial e investigar o fato.

Mais Acessadas