De acordo com elas, o carro com placas de Curitibanos se deslocou até a ponte da divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul, onde foram violentadas

12 de novembro de 2019

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, foram estupradas durante o final de semana, em Campos Novos. As vítimas relataram para a Polícia Militar que saíram de casa no sábado (9) à tarde para ir ao mercado, quando foram obrigadas e entrar em um VW/Gol quatro portas, com três indivíduos.

De acordo com elas, o carro com placas de Curitibanos se deslocou até a ponte da divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul, onde foram violentadas dentro do veículo por dois ocupantes, enquanto que o terceiro ficou do lado de fora.

As adolescentes foram deixadas no local na manhã do domingo (10), onde conseguiram uma carona com uma mulher para retornar para casa. Elas disseram que não conhecem os autores, que teriam retornado para Campos Novos.

A guarnição da PM encaminhou as vítimas até o Hospital Dr. José Athanázio e repassou as informações ao Setor de Investigação da Polícia Civil.

Mais Acessadas