O Grupo de Ciclismo Pedal Treze Tílias, promoveu neste final de semana, a 6ª edição do Pedal do Chopp, que recebeu o nome de Rede Hoteleira Treze Tílias, pelo patrocínio dos Hotéis 13 Linden, Recanto das Palmeiras, Hotel Tirol, Hotel Schneider, Treze Tílias Park Hotel e Hotel Alpen Rose.  Conforme
Leia mais…

12 de novembro de 2019

O Grupo de Ciclismo Pedal Treze Tílias, promoveu neste final de semana, a 6ª edição do Pedal do Chopp, que recebeu o nome de Rede Hoteleira Treze Tílias, pelo patrocínio dos Hotéis 13 Linden, Recanto das Palmeiras, Hotel Tirol, Hotel Schneider, Treze Tílias Park Hotel e Hotel Alpen Rose.

 Conforme o integrante do Pedal Treze Tílias, Tiago Ceconello, cerca de 850 pessoas participaram do Pedal do Chopp, dos quais 606 eram ciclistas, dos quais 138 competidores e 468 cicloturistas.

 Os percursos do cicloturismo eram de 15km, 30km e 50km. Já a competição era apenas no percurso de 50km.

 Na categoria Pró Elite Masculino o 1º lugar ficou com Valmor Hausmann, em 2º Samuel Duarte e em 3º lugar Carlos Eduardo Scaini. Na categoria Pró Elite Feminino, o 1º lugar ficou com Tânia Clair Pickler Negherbon, em 2º a trezetiliense Fernanda Zambiazzi e em 3º Patricia Lichtenberger Roxo Loureiro.

 Após o pedal, todos os ciclistas participaram do almoço servido na comunidade de Babenberg. A premiação foi entregue à tarde. O resultado completo em cada categoria da competição, você confere no site tropicalfm99.com.br.

Mais Acessadas

Carregando...