Colisão envolveu uma van com oito ocupantes e uma Hyundai Tucson

12 de novembro de 2019

Um homem de 36 anos, identificado como Ivo Pittak, morreu no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, após ser encaminhado com ferimentos graves por conta de um acidente de trânsito. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da colisão, falecendo no fim da manhã de domingo (10).

O acidente ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 3h15min. Ivo Pittak era o motorista e único ocupante de uma Hyundai Tucson que bateu de frente contra uma van no km 68 da BR-470, na altura do bairro Carijós, em Indaial.

Na van estavam oito ocupantes, todos foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. Sete foram encaminhadas com lesões leves ou médias para o Hospital Beatriz Ramos e ao Hospital Oase, em Timbó, sendo três mulheres (de 25, 42 e 64 anos), três homens (de 36, 50 e 58 anos) e uma criança de sete anos.

Ivo Pittak morava em Indaial e era natural do município. O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Indaial.

Mais Acessadas