GERAL

O condutor foi estava deitado na via, visivelmente alcoolizado, mas sem lesões

13 de novembro de 2019

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, embriaguez ao volante, posse/porte ilegal de arma de fogo. A guarnição foi acionada via central de emergência para deslocar até o bairro Rancho Fundo, onde um veículo teria colidido contra a cerca de uma residência e o condutor estaria alcoolizado.

No local foi constatado o fato, onde a guarnição localizou um veículo VW/PARATI encostado de ré na cerca da residência, e deslocado com a viatura até o final da rua onde foi localizado o condutor do veículo, deitado na via, visivelmente alcoolizado, mas sem lesões.

A guarnição realizou a busca pessoal no condutor, onde nada de ilícito foi localizado em sua posse, com isso a guarnição retornou até a residência onde foi encontrado armas e munições, sendo apreendida uma caixa de madeira contendo três espingardas de diferentes calibres, diversas munições e acessórios para porte e recarga de munições.

Ainda em revista no veículo, foi localizado no porta luvas um revólver calibre. 38 municiado com cinco munições intactas e um coldre com sete munições em uma cartucheira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lavrado o presente boletim de ocorrência e conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Mais Acessadas