A acusada foi presa em flagrante dentro de sua residência em Curitibanos

13 de novembro de 2019

A Polícia Civil através da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Curitibanos cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de T.P.F.D.S pela suposta prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006

No dia 24 de setembro, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da investigada foram presos em flagrante delito J.C.K.D.S., v. CHUCK e C.R.H, tendo ambos sido surpreendidos enquanto comercializavam cocaína.

Após a prisão dos investigados e no decorrer das investigações restou comprovada a participação de T.P.F.D.S, a qual fazia uso do próprio filho de 10 anos para efetuar o comércio de entorpecentes na cidade.

Diante de vasto conjunto probatório, foi feita representação pela prisão preventiva da investigada, bem como remetido cópia dos relatórios e demais elementos de prova a Vara de Família para análise da guarda da criança, bem como também à DPCAMI – Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso para providências cabíveis em relação ao crime de corrupção de menores praticado pela genitora do menor.

Mais Acessadas