A vítima foi encontrada pela guarnição e familiares que auxiliaram nas buscas em um casa abandonada próxima a região de busca

16 de novembro de 2019

O Corpo de Bombeiros de Monte Carlo foi acionado por volta das 20h15min desta quinta-feira (14) para fazer buscas a uma mulher desaparecida em possível região de mata. A guarnição foi até o local e confirmou a ocorrência com os familiares da vítima. Foi feita a coleta de informações com os familiares (filha da vítima e pai da vítima). Constatou-se ser uma mulher de 37 anos que saiu de casa e estava desaparecida.

Com a coleta de informações foi definido o plano de busca. A guarnição foi divida em duas equipes. Uma fez buscas nas regiões próximas à residência da vítima com a viatura e auxílio de um familiar. A outra equipe fez buscas na região de mata, próxima da residência, que segundo a orientação do pai da vítima, ela havia se deslocado para a região da mata quando saiu de casa.

A guarnição realizou as buscas na mata, mas nada encontrou. A vítima foi encontrada pela guarnição e familiares que auxiliaram nas buscas em um casa abandonada próxima a região de busca. A vítima encontrava-se com sinais vitais estáveis. A guarnição fez a avaliação da vítima e a conduziu para o Hospital Nossa Senhora da Salete.

Mais Acessadas