De acordo com o Capitão Pedroso, comandante da operação, o trabalho visou fazer o maior número de abordagens possíveis, verificação de veículo, busca por drogas, armas e produtos ilegais

16 de novembro de 2019

O Comando da Policia Militar, área da 1ª Companhia em Videira, planejou e desencadeou na madrugada deste sábado, (16/11) a OPERAÇÃO FERROLHO, visando fazer um fechamento em todos os acessos da cidade com um número expressivo de policiais e viaturas.

De acordo com o Capitão Pedroso, comandante da operação, o trabalho visou fazer o maior número de abordagens possíveis, verificação de veículo, busca por drogas, armas e produtos ilegais.

“Fizemos um trabalho, mostrando a população que a Policia Militar enquanto as pessoas de bem dormem, continua trabalhando para trazer sossego e evitar crimes que possam tirar a tranquilidade do nosso município”, destaca ele.

Com o deslocamento planejado, todas as alças de acesso a cidade de Videira, foram tomados pelas guarnições da PM, fazendo o trabalho com determinação e atenção total.

“Ao final da operação, comemoramos o resultado, devido termos um número de ocorrências 0, isso mesmo, comprovado que o trabalho desenvolvido em nossa área, tem trazido consciência para todas as pessoas e o número de crimes, vem diminuindo”, comemorou o comandante da PM.

Mais Acessadas