A batida envolveu um VW/Jetta com placas de Aurora (SC) e uma Fiat Strada de Ituporanga (SC)

18 de novembro de 2019

Três pessoas morreram na madrugada deste domingo, dia 17, em acidente na SC-110, bairro Bela Vista em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar Rodoviária atualizou as informações da batida que envolveu um VW/Jetta com placas de Aurora (SC) e uma Fiat Strada de Ituporanga (SC).

De acordo com a PMRv, na Strada estavam quatro pessoas, o motorista que está em estado grave e três pessoas que vieram a óbito, sendo: Osni Rocha de Lima, de 57 anos, Gabriel Haintz de Lima, de 15 anos e Zenita Sell Schaffer, de 58 anos. O adolescente veio a óbito no hospital e os outros dois morreram no local do acidente. Todas as vítimas moravam na cidade de Ituporanga e duas estavam na carroceria do veículo.

Já os passageiros do Jetta, o condutor  J.S.Z, de 25 anos, e mais o passageiro um jovem de 19 anos sofreram ferimentos leves. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, mesmo o resultado do bafômetro apontando 0,20 mg/l, ele foi detido baseado na “Lei Seca”. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As informações são do portal Expresso.

Mais Acessadas