Os dois foram atingidos dentro de carro próximo ao local da festa em Caçador. Mulher dirigiu veículo com o marido e a sobrinha baleados até hospital, mas eles não resistiram Foto: Polícia Civil/Divulgação

24 de novembro de 2019

Uma jovem de 18 anos e o tio dela de 40 anos foram mortos a tiros quando saiam de uma festa de formatura em Caçador, na madrugada deste domingo (24). A Polícia Civil investiga o caso. Até o início da noite nenhum suspeito do crime foi identificado.

Gislaine Maria Vogel estava na festa de formatura da irmã com o tio Roberto Carlos Machado e outros familiares. Por volta das 4h, a família estava reunida para ir embora na Rua Marechal Floriano Peixoto, paralela à rua do clube onde ocorria a festa.

Gislaine e o tio estavam dentro do carro quando foram alvejados. “Cada um levou mais de um tiro. A companheira do Roberto foi ao carro pouco depois. No desespero, tirou ele do banco do motorista e dirigiu o carro até o hospital. As vítimas chegaram ao local já sem vida”, detalha o delegado Fernando Henrique Guzzi.

Segundo ele, o inquérito foi instaurado e a mulher de Roberto e outras testemunhas foram ouvidas. A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias, mas adiantou algumas informações com os peritos que estiveram no local.

“Sem suspeitos até o momento. A polícia tem pelo menos duas linhas de investigação, porém nada de específico pode ser divulgado neste momento para não prejudicar as investigações”, informou o delegado.

O sepultamento de Roberto e Gislaine está marcado para esta segunda-feira, 25, às 14h, no Cemitério dos Correia
Retrovisor do carro onde tio e filha foram executados ficou caído na rua, próximo à festa de formatura em Caçador,SC — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Mais Acessadas

Carregando...