Duas pessoas foram presas em flagrante na tarde deste domingo (24), após uma apreensão de drogas em um veículo na cidade de Chapecó (SC). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos vinham de Curitiba (PR), com cerca de meio quilo de cocaína, para revender no município do Oeste de SC. Ainda
Leia mais…

25 de novembro de 2019

Duas pessoas foram presas em flagrante na tarde deste domingo (24), após uma apreensão de drogas em um veículo na cidade de Chapecó (SC). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos vinham de Curitiba (PR), com cerca de meio quilo de cocaína, para revender no município do Oeste de SC.

Ainda segundo a Polícia, No ano de 2018 a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em flagrante um importante traficante de drogas de Chapecó. Na época foram apreendidas com o homem diversas armas de fogo, inclusive carregadores e munição de uma pistola .40 SW furtada de um agente de segurança pública.

O caso não foi encerrado e as investigações continuaram até este domingo. Na tarde de hoje a equipe da DIC descobriu que um veículo HB20X com placa de Chapecó estava vindo para cidade com drogas de Curitiba.

Depois de algumas horas de monitoramento, o veículo foi abordado, um homem e uma mulher que estavam no carro foram presos em flagrante. Ainda foi encontrado embaixo do banco do motorista cerca de meio quilo de cocaína pura. O produto estava pronto para venda, a droga apreendida pode chegar a valer até R$ 25.000,00 mil na cidade de Chapecó.

O sobrinho de 25 anos e a tia de 38 anos, são parentes do do traficante de drogas preso ainda no ano de 2018.

Mais Acessadas