Homem havia sido preso no mesmo dia, mas foi liberado em audiência de custódia. Imagens mostram momento que o indivíduo tenta furtar dinheiro de um mercado

26 de novembro de 2019

A Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de ter praticado uma sequência de crimes nas últimas horas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

De acordo com a polícia, o cidadão foi abordado no início da tarde de segunda-feira (25), na SC-480, no Distrito de Marechal Bormann. Ele conduzia uma caminhonete que havia sido furtada a poucos minutos no bairro Efapi. 

https://youtu.be/ieuIvoHG8FE

Com o homem, os policiais encontraram uma carteira furtada e duas pedras de crack que teria trocado pelo aparelho de som da caminhonete. O suspeito foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Outro envolvido no crime, segundo a polícia, ligou para a vítima e pediu R$ 6 mil para devolver a caminhonete. O veículo foi apreendido e outro suspeito não foi localizado. 

Outros crimes

Antes disso, o homem teria se envolvido em outros crimes. No início da manhã, por volta das 5h30, segundo a polícia, o indivíduo invadiu uma casa no bairro Universitário, revirou a mobília, mas não conseguiu furtar nada. 

A vítima, de 71 anos, estava dormindo e acordou com barulhos. O homem acionou a polícia e indivíduo foi preso. Ele passou por audiência de custódia, mas foi liberado. 

Mais Acessadas