Diego Padilha e Eduardo Fragoso irão representar o Brasil no Paraguai

26 de novembro de 2019

O tênis de mesa de Joaçaba conquista mais um relevante feito internacional, pois o técnico Diego Padilha e o aluno do Colégio Conexão Eduardo Fragoso foram convocados para a Seleção Brasileira Escolar. Eles irão representar o país no Jogos Sul-americanos Escolares, em Assunção / Paraguai, que aconteceu de 30 de novembro a 07 de dezembro.

A convocação foi feita pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), e o critério utilizado para o aluno Eduardo Fragoso foi pelo ranking nacional. E para o Diego Padilha a convocação foi por já ter atuado como técnico da Seleção Catarinense Escolar e pelos brilhantes resultados obtidos em eventos nacionais.

E nesta semana (26 a 29/11), Eduardo Fragoso, estará representando o Colégio Conexão de Joaçaba, na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, na cidade de Blumenau, onde competirá com os melhores mesatenistas do Brasil na idade de 12 a 14 anos de idade.

Tanto o atleta como o técnico fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, a qual possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba, contando também com o patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids. E o apoio da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori, M63 Fitness e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

Mais Acessadas