Um jovem de General Carneiro identificado como Wagner Ramiro Inacio, de 24 anos de idade, foi assassinato com um golpe de faca nas costas. O crime foi registrado no bairro Klubegi, na cidade de Palmas/PR, durante a noite dessa sexta-feira, dia 29 de novembro. Segundo informações, ele estava jogando futebol
Leia mais…

30 de novembro de 2019

Um jovem de General Carneiro identificado como Wagner Ramiro Inacio, de 24 anos de idade, foi assassinato com um golpe de faca nas costas. O crime foi registrado no bairro Klubegi, na cidade de Palmas/PR, durante a noite dessa sexta-feira, dia 29 de novembro.

Segundo informações, ele estava jogando futebol em uma quadra poliesportiva e acabou se envolvendo em uma discussão com outro rapaz, o qual saiu do local e retornou junto com outros dois amigos armados com facas e facão.

Os três cercaram a vítima que foi atingida por um golpe de faca nas costas. Wagner não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco. A Polícia isolou o local, já identificou os responsáveis pelo crime e iniciou os trabalhos de investigação.

Mais Acessadas