Os fraiburguenses que queriam fazer a cobrança foram recebidos a tiros

1 de dezembro de 2019

A Polícia Militar de Fraiburgo e de Monte Carlo foi acionada na noite deste sábado (30) após ter ocorrido um tiroteio na estrada geral da Vila Imasa, em Monte Carlo.

Duas guarnições da PM foram até o Hospital Nossa Senhora da Salete, onde havia dado entrado um homem baleado. No local os policiais buscaram informações e conversaram com uma das pessoas que esteve na linha de tiro durante a confusão.

Segundo as informações, a mulher contou aos militares que mora em Fraiburgo no bairro Nossa Senhora Aparecida e que foi até a Vila Imasa juntamente com seu marido, seu irmão e um amigo, com o intuito de receber uma dívida de trabalho no valor de R$ 500,00.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local combinado para o acerto com o patrão, os fraiburguenses que queriam fazer a cobrança, foram recebidos a tiros, sendo que o irmão da informante, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na mão direita e outro na região do abdômen.

O homem baleado, recebeu os primeiros atendimentos em Monte Carlo e pela gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos.

Com os dados coletados, os policiais militares efetuaram rondas pela área onde houve os disparos, mas a casa estava vazia e ninguém foi encontrado.

As informações da PM, que trabalhou na ocorrência madrugada até a madrugada deste domingo, serão repassados à Policia Civil que efetuará as investigações para esclarecer a tentativa de homicídio.

Mais Acessadas