As vítimas foram socorridas e encaminhas ao pronto socorro

1 de dezembro de 2019

Por volta das 6h30 da manhã deste domingo (1), três ocupantes de um automóvel foram socorridos após uma saída de pista, no trecho da Rodovia SC-350 entre Lebon Régis e Santa Cecília.

Segundo relatos, a guarnição do Corpo de Bombeiro de Santa Cecília foi acionada por populares em sua base. O solicitante que trafegava pela sentido a Lebon Régis, quando deparou-se com um veículo que saiu da pista e caiu em uma ribanceira, ficando aproximadamente 20 metros da pista de rolamento.

No veiculo classic estavam três ocupantes, um foi conduzido sem grandes lesões pelos próprios solicitantes, outro ficou no local junto com a guarnição do ABTR-59, até a chegada da policia rodoviária estadual, pois não tinha lesões e não quis ser conduzido.

O terceiro foi conduzido pela guarniçao do corpo de bombeiros militar, este encontrava-se em pé fora do veículo e próximo da pista de rolamento, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentava fratura no membro superior direito e escoriações pelo corpo, feito procedimentos protocolares a vítima foi colocada em maca rígida, colar cervical, imobilizado a fratura, coberto por manta térmica e conduzida até o pronto socorro de Santa Cecília.

Mais Acessadas