GERAL

A eleição ocorreu em sessão desta segunda-feira (2)

2 de dezembro de 2019

José Otávo Calliari Filho (Tuti) será o presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba para 2020. A eleição ocorreu em sessão desta segunda-feira (2). A chapa dele recebeu 5 votos. Dele mesmo e dos vereadores André Dalsenter, Chico Lopes, Almir Pastori e Luiz Vastres. A mesa diretora ficou assim composta: Luiz Vastres (vice-presidente) Almir Pastori (1º secretário) e Francisco Moreira Lopes (2º secretário). 

Tuti é filiado ao DEM, é empresário proprietário do Despachante Frei Bruno e da Oficina Mecânica Irati. Na esfera pública já desempenhou as funções de secretário de Agricultura, Turismo, Inovação, Indústria e Comércio e também foi diretor de Eventos. Também já ocupou uma cadeira na Câmara em períodos alternados da gestão 2012-2016 como vereador suplente. “Agradeço ao apoio que recebi e espero contar com a experiência dos vereadores com mais tempo de mandato. Parabenizo a outra chapa também”, disse Tuti.  

O vereador Diego Bairros (PSD) também registrou candidatura avulsa, ou seja, ainda não havia composto sua mesa diretora. Ele recebeu 4 votos. Dele mesmo e dos vereadores Sergio Favretto, Ricardo Antonello e Disnéia De Marco.   

Mais Acessadas