Motorista envolvido no acidente fugiu do local

8 de dezembro de 2019

Morreu na madrugada deste domingo, 8. o senhor José Tulla dos Passos, mais conhecido como Pelé. Ele que tinha 65 anos foi a vítima do atropelamento ocorrido nas proximidades da Havan na tarde deste sábado, 7. Seu enterro está marcado para as 15h, na cidade de Brunópolis.

Sr. José foi atropelado quando atravessava do supermercado Caitá e seguia em direção para a Rua Amadeu Bordin, no bairro Boa vista, local em que morava. Ele teve ferimentos graves, Traumatismo Crânio Encefálico, fratura exposta na perna esquerda e escoriações generalizadas, chegou a passar por cirurgia, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

O motorista do veículo gol fugiu do local. Após a batida, ele seguiu com o carro porém, o veículo ficou bastante danificado e acabou parando alguns metros acima, já nas proximidades da empresa Pegoraro. Populares afirmaram que após descer do carro ele fugiu de carona, abandonando o veículo. A polícia esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. 

A mulher do motorista esteve no local do acidente e afirmou para a polícia que o marido lhe comunicou do acidente e disse ter fugido por estar desesperado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Mais Acessadas