Acidente aconteceu nas proximidades da Havan

8 de dezembro de 2019

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h45 nas proximidades da Havan, em Joaçaba. Um gol com placas de Herval d’ Oeste subia pela acesso Adolfo Zigueli, quando atropelou um pedestre que atravessava do supermercado Caitá e seguia em direção ao bairro Boa vista. A vítima foi um senhor de 65 anos, que ainda não teve a identidade revelada e teve ferimentos graves. 

O Corpo de Bombeiros Bombeiros atendeu a vítima que estava consciente, desorientado, sinais vitais instáveis, apresentando TCE (traumatismo Crânio Encefálico), fratura exposta na perna esquerda e escoriações generalizadas e repassou o paciente para a ambulância do SAMU que realizou o transporte ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Moradores afirmaram que o homem atropelado é morador das proximidades. Alguns também comentaram acerca da necessidade de uma faixa elevada no local, na tentativa de oferecer uma alternativa para que pedestres atravessem a via com segurança, bem como os motoristas diminuam a velocidade ao passar pelo local. A Prefeitura chegou a sinalizar sobre a instalação desse tipo de lombada no local mas, até agora nada foi feito.

Mais Acessadas