A segunda etapa desta edição ofertou 2,5 mil equipamentos, totalizando 18,5 mil equipamentos

11 de dezembro de 2019

O Projeto Bônus Eficiente da Celesc, que concede desconto de 50% na troca de eletrodomésticos antigos por equipamentos novos com Selo Procel, comercializou quase todos os cinco mil equipamentos, já no primeiro dia dessa segunda etapa do projeto. 

“Vejo que a população entendeu o objetivo do projeto que é o uso consciente da energia elétrica. É também uma forma de se preparar para o verão com equipamentos mais eficientes que consomem menos energia”, destacou o coordenador do Projeto, Mario Cesar Machado Junior. 

A 6ª edição do Projeto, lançada no mês de outubro, disponibilizou 16 mil equipamentos entre geladeiras de uma e duas portas, freezers e aparelhos de ar-condicionado. A segunda etapa desta edição ofertou 2,5 mil equipamentos, totalizando 18,5 mil equipamentos.

O maior número de vendas aconteceu na loja do município de Chapecó, no Oeste do Estado, chegando a R$ 1 milhão; na sequência veio a loja de Lages, seguida pelo canal de Televendas para pessoa física. A maior cidade de Santa Catarina, Joinville ficou em 4ª lugar nas vendas, e a Capital, Florianópolis, em 5º no total de aparelhos comercializados.

Mais Acessadas

Carregando...