No interior do veículo foram encontrados 150 reais em espécie, uma balança de precisão e 5 gramas de Cocaína embaladas em envolucro de plástico no banco traseiro

13 de dezembro de 2019

Nesta madrugrada (13) foi visualizado pelas câmeras um veículo GM/CORSA WIND e um motocicleta Honda que estavam na rodoviária e dois homens conversando, verificou-se que o condutor do CORSA entrega um objeto para o motoqueiro, recebendo algo logo em seguida e sai do local.

O veículo foi localizado nas proximidades da Pizzaria Tônus, e ao perceberem a viatura deslocaram rapidamente do local, após abordagem pode-se perceber que o condutor é o mesmo homem que está nas filmagens na rodoviária com as mesmas vestes. Feito abordagem minuciosa no homem sendo encontrado cocaína no bolso da calça, já dentro do veículo estavam uma menor de idade e uma mulher.

No interior do veículo foram encontrados 150 reais em espécie, uma balança de precisão e 5 gramas de Cocaína embaladas em envolucro de plástico no banco traseiro.

O homem estava com sua habilitação vencida há mais de 30 dias. Diante dos fatos os objetos, drogas e envolvidos foram conduzidos até delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Caçador conta com 350 câmeras de videomonitoramento instaladas em entradas e saídas da cidade, vias públicas, creches, escolas, postos de saúde, Parque Central, Pronto Atendimento, Museu do Contestado e praças.

O projeto é da Prefeitura de Caçador, em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, com vigilância durante 24 horas por dia.

Mais Acessadas