Segundo relatos, um adolescente de 14 anos conduzia o carro no momento do acidente

13 de dezembro de 2019

Na noite desta quinta-feira (12), um grave acidente de trânsito deixou um vítima fatal em Videira. Segundo relatos, um adolescente de 14 anos conduzia o Cruze, com placas (FDW- 2301) de Videira, sentido trevo da Videplast/Centro, quando ao atravessar a via na rotatória invadiu a preferencial de um caminhão de ração Ford/Cargo 2429, placa (QHU-4811) de Videira, e acabou sendo atingido em cheio na lateral.

Conforme informações, no momento da colisão o carro era ocupado por quatro pessoas, sendo o condutor de 14 anos, o irmão dele, Enzo Antônio Pazin, de 6 anos (completaria 7 na próxima semana), a mãe que é dona do carro e um homem que estava de carona.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, uma pessoa já havia sido conduzida ao hospital pelo SAMU e os dois passageiros encontravam-se encarcerados, com escoriações e suspeita de fraturas, sendo extraídos e encaminhados ao HSDS pelas guarnições do Bombeiro e SAMU, em estado estável. O condutor do caminhão, Ford Cargo, nada sofreu.

Após as ações de resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar que preservou a cena até a equipe da Policia Rodoviária assumir a ocorrência.

O corpo de Enzo está sendo velado no Pavilhão da Comunidade da Aparecida, em Videira, onde haverá celebração de corpo presente às 16h e logo após seguirá para o seu sepultamento.

Informações: Corpo de Bombeiros/PMRv/Espião Noticias/Rádio Fraiburgo

Mais Acessadas