Autor do furto fugiu após adentrar em um matagal

14 de dezembro de 2019

A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 13. A polícia conversou com uma mulher que relatou, ter deixado sua moto com a chave na ignição, estacionada em frente à residência de uma amiga, quando avistaram um homem furtando a moto.

Em ato contínuo, a guarnição saiu fazendo buscas e avistou uma moto semelhante a que havia sido furtada, momento em que iniciou o acompanhamento tático que se estendeu por algumas vias da cidade sendo várias vezes dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoros para os ocupantes da motocicleta, sinais esses que foram ignorados.

Em determinado momento, o condutor e passageiro da moto ao tentar aproximar-se de um terreno baldio, caíram. Após a queda, o passageiro , foi contido e preso já o condutor, adentrou no terreno, novamente não acatou a ordem de parada e ainda investiu contra a guarnição, sendo então feito um disparo de bala de borracha contra ele, que pulou em um matagal tomando rumo ignorado.

Foram efetuadas várias buscas para tentar localizar o autor, no entanto, até o fechamento da ocorrência o mesmo não havia sido localizado. A motocicleta foi apresentada na delegacia e posteriormente entregue para a proprietária. O passageiro da motocicleta também foi conduzido para a delegacia para providências.

Com informações PM


Mais Acessadas