Dupla se apresentou na noite desta sexta-feira, com entrada livre, na Praça 12 de Dezembro

14 de dezembro de 2019

O show nacional da dupla Matogrosso e Mathias atraiu milhares de pessoas para a Praça 12 de Dezembro na noite desta sexta-feira, dia 13, em Passos Maia. Consagrados e donos de uma história de quase 50 anos, os sertanejos subiram ao palco como a principal atração da programação comemorativa ao 28º aniversário do município.

Com entrada livre, pessoas de toda a região viram cerca de duas horas de apresentação. De timbre inconfundível, Matogrosso cantou ao lado do parceiro Mathias sucessos como “Tentei de esquecer”, “Hora do adeus”, “Pele de Maçã” e “Idas e Voltas”. Quem esteve no show também foi premiado com músicas como “Frente a Frente”, “De Igual pra Igual”, “Pedaço de minha vida” e a nova “Mariposa”, além de mais uma dezena de sucessos.

Acostumados a cantar para dezenas de milhares de pessoas, os sertanejos protagonizaram em Passos Maia um show histórico ao município. Com pouco mais de quatro mil habitantes, a cidade reuniu bem mais do que isso na Praça 12 de Dezembro, local da atração. “Os melhores perfumes estão nos pequenos frascos, parabéns, Passos Maia”, disse Matogrosso, logo após o show. “Passos Maia, obrigado, show record em Passos Maia”, completou Mathias.

Mais Acessadas