Acidente aconteceu na noite de ontem (17)

18 de dezembro de 2019

Na noite de ontem (17), a concessionária Arteris Planalto Sul prestou atendimento a um andarilho que caiu e machucou a face ao tentar salvar seu cão que foi atropelado, no Km 189 da BR-116, em São Cristóvão do Sul. 

A concessionária atendeu o andarilho e o encaminhou ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, para atendimento médico. O cachorro também foi recolhido, junto com os pertences do homem, que estavam em uma carretinha, e encaminhado com o guincho para Curitibanos.

Conforme informações do hospital, o andarilho recebeu os atendimentos médicos com suturas e curativos, mas saiu da instituição sem a ordem médica. 

Comovido com a história, o comerciante Paulo Giusti auxiliou com o destino do animal que estava com ferimentos graves. “A recuperação do cão deverá ser demorada. Então, é possível que precise de um lar temporário, já que é provável que não consiga voltar as estradas com seu dono”, evidenciou Paulo. 

Em contato com o Pet Shop Beija-Flor, local onde o cão está sendo atendido, relataram que o animal está com suspeita de fraturas no quadril ou na coluna. Porém, o resultado só sairá, após o raio-x, no início da tarde de hoje (18). Até o momento, foram gastos R$ 550 com medicamentos e exames. Para auxiliar no tratamento do animal, o contato é direto com o estabelecimento, pelo número 3245-0771. 

Mais Acessadas