Clube espera definição das questões burocráticas para anunciar jogador por um ano | Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

18 de dezembro de 2019

O goleiro caçadorense Matheus Cavichioli tem tudo certo para defender o Guarani em 2020. Após ficar sem vínculo com o Oeste, ele aceitou a proposta do Bugre e assinou nesta segunda-feira contrato por uma temporada, até o fim da próxima Série B do Brasileiro.

Cauteloso como em todas as negociações, a diretoria do Guarani aguarda alguns detalhes contratuais para anunciá-lo em breve como primeiro reforço alviverde para 2020. À espera dos trâmites burocráticos, o clube ainda pretende oficializar outros nomes durante a semana.

Cavichioli chegará ao Brinco de Ouro para disputar a titularidade com Jefferson Paulino. O jovem Carlão também integra o setor.

A diretoria alviverde estava no mercado em busca de um goleiro para repor a saída de Klever (fora dos planos) e chegou analisar Rodrigo Viana, ex-Operário e Botafogo-SP, além da possibilidade de renovar com Passarelli, mas, entre questões técnicas e também financeiras, optou por priorizar Cavichioli.

Aos 33 anos, o goleiro fez 27 partidas pelo Oeste em 2019 e fez a maior parte da carreira no futebol gaúcho, com a formação no Grêmio e passagens por Juventude, Novo Hamburgo, onde foi eleito o Craque do Campeonato Gaúcho de 2017, e Caxias, entre outros.

Com informações do Globoesporte

Mais Acessadas