Auto de Natal foi encenado na noite deste domingo em Ponte Serrada

23 de dezembro de 2019

Um espetáculo de fé emocionou mais de mil pessoas na noite deste domingo, dia 22, em Ponte Serrada. Em um cenário todo preparado com iluminação, som e decoração típica, dezenas de participantes conduziram o Auto de Natal para contar a história do nascimento de Jesus Cristo.

O profeta Miquéias prenunciou o que estaria por vir. O anúncio da chegada de Jesus pelo Anjo Gabriel a Maria, os passos dela e de José, o caminho a Belém e o nascimento do menino na manjedoura atraíram os olhos do público.

Entre uma e outra cena, músicas eram interpretadas por artistas locais. Após o choro indicar que Maria havia dado à luz, ainda no estábulo, Jesus recebeu a visita dos Reis Magos, deixou o local nos braços da mãe e foi adorado por anjos que tomaram o cenário.

A encenação foi realizada no morro do Santuário de Nossa Aparecida, onde já acontece a tradicional Paixão, Morte de Ressureição de Cristo, na Páscoa.

Emocionando o público pelo segundo ano seguido, o Auto de Natal já ganha espaço na agenda dos finais de ano, tornando-se também um tradicional espetáculo religioso feito no município.

Mais Acessadas

Carregando...