A honraria enaltece o trabalho voltado ao esporte desenvolvido pelo empresário, como incentivador do futebol e do futsal femininos em Caçador

23 de dezembro de 2019

O presidente do Avaí Kindermann, Salézio Kindermann, também incentivador do esporte caçadorense, participou no início deste mês da “Noite da Excelência do Esporte” cerimônia na qual Salézio foi agraciado com a “Comenda do Mérito Esportivo”, maior honraria do Estado, concedida a atletas, entidades ou pessoas que marcam a história do esporte catarinense numa iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e pelo do Conselho Estadual do Esporte (CED).

Salézio Kindermann recebeu a outorga da Comenda do Mérito Esportivo por meio de indicações do Conselho Estadual do Esporte, e também da Secretária de Esporte de Caçador. A honraria enaltece o trabalho voltado ao esporte desenvolvido pelo empresário, como incentivador do futebol e do futsal femininos em Caçador.

“Agradeço o reconhecimento com a indicação para receber tamanha honraria. É motivo de orgulho para todos os Caçadorenses, atletas que já passaram por Caçador, dirigentes e todos os incentivadores do esporte. Estou profundamente honrado e agradecido. Essa Comenda nos motiva a continuar movimentando o esporte, promovendo e apoiando as diversas oportunidades que possibilitem e deem a oportunidade para atletas que estão começando na carreira profissional e outras mesmas que vem para Caçador para muito bem representar o nosso município”, disse Salézio Kindermann.

Além da Comenda do Mérito Esportivo foram entregues o Troféu Gustavo Kuerten, a medalha Marcílio César Ramos Krieger e foi realizada a homenagem do TJD aos destaques na área jurídico-esportiva, no estado e no país.

Andrielli Zambonin

Mais Acessadas