O acidente envolveu o veículo Chevrolet Montana, com placas MDB-3361 de Caçador, conduzido por um homem com iniciais L. A. B. de 64 anos, que morreu na hora

25 de dezembro de 2019

Um homem de 64 anos morreu em um acidente fatal na tarde desta quarta-feira, feriado de Natal. O acidente aconteceu por volta das 17h15, na rodovia SC-350, entre Caçador e o distrito de Taquara Verde. A colisão resultou na saída de pista de ambos os veículos.

O acidente envolveu o veículo Chevrolet Montana, com placas MDB-3361 de Caçador, conduzido por um homem com iniciais L. A. B. de 64 anos de idade e o veículo VW/Saveiro, com placas QJM-1655, também de Caçador, conduzido por uma mulher com iniciais M. T. C. T. de 48 anos.

O condutor do veículo Montana chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no local. No Saveiro estavam duas pessoas, sendo que a motorista foi conduzida ao hospital e um homem que estava de carona recusou o atendimento.

Segundo informações de populares, uma ultrapassagem poderia ter sido a causa do acidente, mas nenhum órgão oficial confirmou a causa do acidente.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Caçador e pela Polícia Militar Rodoviária de Calmon. O SAMU também esteve prestando atendimento.

NOTA DE FALECIMENTONOME: LORENO ANGELO BRUSCOIDADE: 64 ANOSDATA DE FALECIMENTO: 25/12/2019LOCAL DO VELÓRIO: MEMORIAL SÃO PEDROSEPULTAMENTO:26/12/2019 às 16:00 hsCEMITÉRIO MUNICIPAL DA LINHA CARÁ

Publicado por Funerária e Plano São Pedro Assistência Familiar. em Quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Mais Acessadas