Homem de 45 anos morreu no hospital. Irmãs de 4 e 9 anos também morreram na batida frontal entre carros no sábado em Apiúna, no Vale do Itajaí. Na madrugada de Natal, motociclista morreu na BR-101

25 de dezembro de 2019

Um homem de 45 anos se tornou a terceira vítima fatal do acidente entre dois carros na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí, na tarde do último sábado (21), e que matou duas irmãs de 4 e 9 anos, além de ferir outras oito pessoas. Na madrugada desta quarta-feira (25), o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, confirmou o óbito.

A vítima era o motorista do Fox, com placas de Penha, e ainda levava outro homem, de 68 anos, e duas mulheres, de 41 e 66 anos. O veículo dele se envolveu na batida frontal com o Vectra, com placas de Erechim, onde estavam as irmãs [que morreram na hora], um menino de 6 anos, o pai das crianças, de 29 anos, e dois homens de 34 e 43 anos.

O corpo do motorista será enterrado na manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério Católico de José Boiteux, na região do Vale do Itajaí. As irmãs de 4 e 9 anos foram sepultadas na manhã de segunda-feira (23), em Coronel Vivida, na região sudoeste do Paraná. Elas moravam com a mãe na cidade e estavam viajando com o pai.

Na madrugada de Natal, por volta das 3h, o condutor de uma moto morreu após acidente no km 287 da BR-101, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele perdeu o controle do veículo, que tombou na rodovia.

Mais Acessadas