Estimativa é da Polícia Militar; evento aconteceu no Parque Central pelo terceiro ano seguido

1 de janeiro de 2020

Pelo terceiro ano seguido, a Prefeitura de Caçador organizou a Festa da Virada do Ano no Parque Central, em Caçador. A queima de fogos durou 14 minutos, segundo a Prefeitura. A Polícia Militar avalia que aproximadamente sete mil pessoas, com várias famílias prestigiando o evento.

A festa contou ainda com apresentações de artistas locais. A animação começou com o grupo Raízes do Contestado, Zé Fernando, Galvão, Marcelo e Alexandre e a dupla Lucca e Maurício, ganhadores do Festival Caçanjurê da Canção, encerraram a noite.

“Estamos muito felizes de estarmos presentes nessa festa com a Prefeitura valorizando os músicos da cidade”, afirmou Lucca.

“Somos muito gratos pelas oportunidades que são dadas e a todo mundo que acompanha o nosso trabalho. Tivemos um ano bem bacana, de novos desafios e esse ano de 2020 promete”, avaliou o cantor Alexandre, que faz dupla com Marcelo há 10 anos.

A segurança da Festa da Virada em Caçador foi garantida com o efetivo de 30 policiais militares, 10 guardas municipais e os Bombeiros Voluntários. “Não tivemos graves delitos durante a festa. Tivemos muitas famílias, crianças brincando e a Polícia Militar sempre presente para levar segurança ao povo caçadorense”, ressaltou o tenente Fischer, do 15º BPM.



Mais Acessadas