Jovem de 18 anos é preso por furtar Moto Bis no Centro

1 de janeiro de 2020

Um Capinzalense de 18 anos, iniciais, M.F., se deu mal ao tentar furtar uma Honda Biz no centro de Capinzal na madrugada desta quarta-feira (01), por volta dos 00:45hs, durante os festejos da virada.

Em patrulhamento pela Rua João Caldart esquina com a Rua Catarina Zortéa os PMS avistaram o elemento empurrando uma Honda Biz ES de cor preta, placas MGL- 5931.

Ao ser abordado pela guarnição policial M.F., confessou ter furtado a motocicleta, com intuito de utilizar a mesma durante a madrugada.

O autor de informou que estava passando pelo centro da cidade, quando deparou-se com a motocicleta estacionada na Rua Carmelo Zocolli e decidiu utiliza-la a noite. 

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão por furto consumado, realizou o levantamento fotográfico, recolheu a motocicleta, conduziu o autor do fato até a autoridade competente na delegacia de polícia civil de Joaçaba.

Um fato curioso e interessante é que a prisão de M.F de 18 anos foi a primeira do ano em todo o estado de Santa Catarina. O boletim de ocorrência da Polícia Civíl é o de nº 0000001, registrado às 01:12hs.

Mais Acessadas