Um caminhão arrancou um poste, acertou um veículo estacionado e atingiu parcialmente uma residência na tarde desta quinta-feira, 9, na rua Florêncio Busatto, no bairro Alto Bonito, em Caçador. Ninguém ficou ferido. Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Caçanjurê, o caminhão descarregava materiais de construção em uma residência quando
Leia mais…

10 de janeiro de 2020

Um caminhão arrancou um poste, acertou um veículo estacionado e atingiu parcialmente uma residência na tarde desta quinta-feira, 9, na rua Florêncio Busatto, no bairro Alto Bonito, em Caçador. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Caçanjurê, o caminhão descarregava materiais de construção em uma residência quando desceu a via desgovernado e só parou ao atingir a residência.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender a ocorrência. Havia suspeita de princípio de incêndio, mas foi descartado pelas guarnições. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estão no local.

A região do bairro Alto Bonito está sem energia por conta dos fios que foram arrancados com o poste. A rua está interditada. Uma equipe da Celesc já foi acionada para realizar os reparos.

Mais Acessadas