A Polícia Militar de Curitibanos apreendeu quase 35 kg de maconha, no fim da tarde de ontem (7), em um estabelecimento comercial, na rodovia Ulysses Gaboardi. Durante a ação, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 39 tabletes da droga. A substância e os envolvidos
Leia mais…

10 de janeiro de 2020

A Polícia Militar de Curitibanos apreendeu quase 35 kg de maconha, no fim da tarde de ontem (7), em um estabelecimento comercial, na rodovia Ulysses Gaboardi.

Durante a ação, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 39 tabletes da droga.

A substância e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, os três homens foram para o complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul, ficando à disposição da justiça.

A quantidade de droga apreendida ontem já ultrapassa o volume de drogas apreendidas pela Polícia Militar durante todo o ano de 2019, em Curitibanos. No ano passado, as apreensões somaram quase 25 kg de entorpecentes.

Mais Acessadas