A Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia atendeu um acidente de trânsito com gravidade na noite desta quinta-feira. Trata-se de uma colisão envolvendo a motocicleta Honda/CG e um veículo Kia/Sportage. A moto conduzida por um homem de 40 anos que sofreu lesão grave na perna esquerda, além de fraturas pelo corpo. A
Leia mais…

11 de janeiro de 2020

A Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia atendeu um acidente de trânsito com gravidade na noite desta quinta-feira. Trata-se de uma colisão envolvendo a motocicleta Honda/CG e um veículo Kia/Sportage. A moto conduzida por um homem de 40 anos que sofreu lesão grave na perna esquerda, além de fraturas pelo corpo.

A caminhonete era conduzida por uma mulher de 47 anos, que não sofreu lesões. Conforme informações apuradas pela PRE, a caminhonete fazia sentido Seara/Concórdia e a motocicleta o sentido oposto.

Bombeiros e uma equipe do Samu foram acionados para os atendimentos à vítima. A dinâmica do acidente está sendo apurada pela PRE. O motociclista foi encaminhado para os atendimentos no Pronto Socorro do Hospital São Francisco, após a internação foi necessário amputar a perna do homem. Ele segue hospitalizado na UTI do Hospital São Francisco.

Mais Acessadas