“Não fazer aos outros aquilo que não gostariam que fizessem a você”, foi seguindo a filosofia dessa frase que uma moradora de Joaçaba, não pensou duas vezes para devolver um envelope em dinheiro encontrado por ela na manhã desta sexta-feira, 10. O envelope foi encontrado quando ela foi até a agência
Leia mais…

11 de janeiro de 2020

“Não fazer aos outros aquilo que não gostariam que fizessem a você”, foi seguindo a filosofia dessa frase que uma moradora de Joaçaba, não pensou duas vezes para devolver um envelope em dinheiro encontrado por ela na manhã desta sexta-feira, 10.

O envelope foi encontrado quando ela foi até a agência da Cooperativa Sicoob em Joaçaba. Nele estavam mais de mil reais em dinheiro. Imediatamente, a jovem procurou a gerência do banco que passou a olhar as imagens das câmeras de segurança na tentativa de encontrar quem perdeu o valor. O fato também foi divulgado na página do no Portal Eder Luiz.

Algumas horas depois, a agência conseguiu identificar uma mulher como sendo a dona do envelope e ela vai retirá-lo com a moradora que encontrou.

“Me sinto muito feliz por conseguir ajudar alguém. Poderia ter sido comigo” afirmou a moradora.

Mais Acessadas