Um jovem tentou matar a própria mãe neste domingo (12) em Tangará. Trata-se de ocorrência de Feminicídio tentado e posse de drogas para uso pessoal. O pai do autor relatou que estava em casa com sua esposa, quando o filho, o qual é usuário de drogas, chegou da rua pegou
Leia mais…

13 de janeiro de 2020

Um jovem tentou matar a própria mãe neste domingo (12) em Tangará. Trata-se de ocorrência de Feminicídio tentado e posse de drogas para uso pessoal.

O pai do autor relatou que estava em casa com sua esposa, quando o filho, o qual é usuário de drogas, chegou da rua pegou uma faca e investiu contra a mãe, atingindo-a nas costas e no pescoço e ainda desferiu um soco na face da mesma.

Diante disso, pai e filho entraram em luta corporal, sendo que um vizinho veio em auxílio para conter o agressor, quando seu genro chegou e ajudou a imobilizar o jovem. Da ação restou um corte na mão esquerda do autor, o qual se feriu com a própria faca.

A vítima foi conduzida para o Hospital pela própria família, para receber o atendimento médico, sendo encaminhada posteriormente para um hospital na cidade de Joaçaba.

O autor também foi encaminhado para o Hospital Divino Salvador, e após o atendimento foi entregue na Delegacia.

A arma do crime, uma faca de cozinha medindo 25 cm, foi apreendida, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Videira, para que fossem tomadas as devidas providências, bem como 3,5 gramas de substância análoga à maconha e um dichavador (triturado de fumo) que foram encontrados no quarto do jovem.

Mais Acessadas