GERAL

Um homem foi atingido por uma árvore na manhã desta terça-feira (14), na comunidade de Três Barras, no interior de Concórdia. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  O trabalhador que residia no município de Ponte Serrada foi identificado por João Ribeiro.  Segundo informações repassadas pelo
Leia mais…

15 de janeiro de 2020

Um homem foi atingido por uma árvore na manhã desta terça-feira (14), na comunidade de Três Barras, no interior de Concórdia. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O trabalhador que residia no município de Ponte Serrada foi identificado por João Ribeiro. 

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima trabalhava juntamente com o filho no corte de um pinheiro, sendo que quando este caiu acabou atingiu alguns cipós que puxaram outra árvore, que caiu sobre a cabeça do homem.

Conforme as pessoas que acionaram o regaste, a vítima já estava inconsciente. Quando os bombeiros chegaram no local, que fica cerca de dois quilômetros da estrada principal da comunidade, em uma região de difícil acesso, o homem não apresentava mais os sinais vitais. O Instituto Médico Legal e IGP foram acionados para atender a ocorrência. 

Mais Acessadas