Neste ano três equipes sobem para a Série A do Estadual

16 de janeiro de 2020

Depois de o ex-presidente da Caçadorense Jocimar Soares de Abreu anunciar o desligamento da Caçadorense, o Tricolor emitiu uma nota agradecendo os serviços prestados pelo profissional junto à diretoria administrativa.

No comunicado, os diretores afirmam que estão com os projetos definidos e avançados neste ano. O objetivo, segundo a nota, é chegar à elite do futebol estadual em 2021. Vale lembrar que neste ano três equipes sobem para a Série A do Estadual.

Por fim, a diretoria afirma que as conquistas não são de um só e sim de todos que sempre fizeram parte da luta.

A Caçadorense fará sua estreia no Estadual da Série B no mês de maio. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Federação Catarinense de Futebol.

Confira a nota na íntegra

Vimos por meio desta agradecer ao Sr. Jocimar Soares de Abreu por sua contribuição encerrada no ultimo dia 10.01.2020 ao fazer parte da diretoria administrativa da Caçadorense e desejamos muito sucesso nos seus novos projetos para este ano e os próximos que virão, assim temos certeza que a cidade de Caçador irá ganhar e muito com eles.

Informamos ainda que a Caçadorense esta com todos os seus projetos definidos e avançando neste ano (sócio-torcedor, investimentos público-privado na base, recontratação de parte do elenco profissional campeão de 2019, retomando do fundo estrutural, patrocínios e outros), com objetivo de chegar à elite em 2021 junto com o nosso torcedor e os possíveis e grandes patrocinadores, estamos mais fortes e focados do que nunca.

Nossas conquistas não são de um só e sim de todos que sempre fizeram parte dessa luta.

Mais Acessadas