Após “desmascarar” um golpista que clonou o aplicativo de conversas instantâneas uma moradora de Concórdia ficou surpresa com a resposta dada por ele ao pedir depósito de dinheiro em nome do titular da conta do WhatsApp. O caso ocorreu nas últimas horas em Concórdia. De acordo com as informações, a
Leia mais…

17 de janeiro de 2020

Após “desmascarar” um golpista que clonou o aplicativo de conversas instantâneas uma moradora de Concórdia ficou surpresa com a resposta dada por ele ao pedir depósito de dinheiro em nome do titular da conta do WhatsApp. O caso ocorreu nas últimas horas em Concórdia.

De acordo com as informações, a mãe teria recebido um pedido de depósito de dinheiro do WhatsApp do filho. Entretanto, ao perceber se tratar de algo entranho acabou mandando uma mensagem dizendo que sabia que o aplicativo havia sido clonado e que se tratava de um golpe.

O golpista descontente com a descoberta da possível vítima encaminhou um áudio dele cantando e confessando o crime, inclusive relatando que estão ganhando dinheiro da população do Sul do Brasil com os golpes aplicados pelo grupo. Os golpistas estão dentro de unidades prisionais e utilizam do conhecimento em tecnologia para aplicar os golpes.

“Seus F.D.P, eu quero ver vocês na miséria. Suas desgraças do c……. Seus racistas F.D.P”, disparou o bandido inconformado com a suposta vítima que descobriu o golpe antes de fazer qualquer depósito bancário. Segundo as informações, os golpistas clonam o WhatsApp da vítima e começam a conversar com os contatos que estão na sua lista.

Na maioria das vezes os bandidos pedem transferência de dinheiro. A vítima – imaginando se tratar de uma conversa com o titular da conta – acaba auxiliando e repassando o dinheiro. Somente depois é notado se tratar de bandidos que usaram a conta para aplicar o golpe.

Mais Acessadas