Fato aconteceu na madrugada deste sábado, 18

18 de janeiro de 2020

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 18, em Joaçaba. Um soldado ficou ferido.

De acordo com as informações apuradas junto ao tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, comandante da PM na região, dois policiais se deslocavam com a viatura pela Avenida XV de Novembro para atender uma ocorrência em Herval d´Oeste, quando o motorista perdeu o controle da direção no trecho entre a passarela e a antiga rodoviária e bateu contra a lateral do caminhão da coleta de lixo e ainda em um poste.

“Infelizmente tivemos este acidente, com danos elevados na viatura, mas sem feridos graves. A princípio a pista estava molhada com algum produto derramado por um caminhão, o que fez o motorista perder o controle da direção. Os policiais foram levados ao hospital, atendidos e felizmente não sofreram nenhuma lesão grave. Um deles teve um pequeno problema no cotovelo, mas nada grave e o outro não ficou ferido”. Revelou o comandante.

Ainda segundo o comandante, as causas do acidente serão apuradas em um inquérito policial, que será aberto.

“Estaremos apurando as causas e circunstâncias que levaram ao acidente. Mas, de tudo o que ficamos mais tranquilos é que os policiais estão bem”.

Mais Acessadas