O condutor de uma moto Honda/CBR 1000 com placa de Penha teve a perna amputada após uma colisão frontal contra um GM/Astra de Capinzal na noite deste domingo (19) na SC-390, em Piratuba. O acidente ocorreu em Linha Serraria. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de
Leia mais…

20 de janeiro de 2020

O condutor de uma moto Honda/CBR 1000 com placa de Penha teve a perna amputada após uma colisão frontal contra um GM/Astra de Capinzal na noite deste domingo (19) na SC-390, em Piratuba. O acidente ocorreu em Linha Serraria.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Piratuba/Ipira com fraturas nos braços e na perna. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia, onde passou por uma cirurgia e teve a perna esquerda amputada. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com o motociclista, o Astra estava ultrapassando um outro veículo na curva da Linha Serraria, quando acabou colidindo de frente com o automóvel.

A Polícia Militar prestou apoio até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré que registrou a ocorrência.

Mais Acessadas