Morreu na madrugada desta terça-feira (21) no Hospital São Francisco de Concórdia, o motociclista que sofreu um grave acidente na noite do domingo (19) na SC-390, interior de Piratuba. Daniel Machado, 41 anos, foi socorrido pelos Bombeiros após colidir frontalmente contra um GM/Astra de Capinzal em Linha Serraria. Ele conduzia a
Leia mais…

21 de janeiro de 2020

Morreu na madrugada desta terça-feira (21) no Hospital São Francisco de Concórdia, o motociclista que sofreu um grave acidente na noite do domingo (19) na SC-390, interior de Piratuba.

Daniel Machado, 41 anos, foi socorrido pelos Bombeiros após colidir frontalmente contra um GM/Astra de Capinzal em Linha Serraria. Ele conduzia a moto Honda/CBR 1000 com placa de Penha.

De acordo com informações, a motorista do carro estava ultrapassando outro veículo em uma curva, quando ocorreu o acidente. Ela abandonou o automóvel no local e saiu sem prestar socorro.

Daniel foi primeiramente encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira com fraturas nos braços e ferimento grave na perna esquerda. Ele foi transferido para Concórdia, onde passou por procedimentos cirúrgicos e teve a perna amputada, mas não resistiu e foi a óbito na Unidade de Terapia Intensiva. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Mais Acessadas