Colisão violenta, por pouco, não resultou em tragédia

22 de janeiro de 2020

O acidente foi registrado por volta das 13h30 desta quarta-feira, 22, na BR 282 em Joaçaba e envolveu um veículo Cruze com placas de Chapecó e dois caminhões. No carro estava uma mulher um homem e uma criança que foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros mas, por sorte não se feriram com gravidade. O Samu também esteve no local da ocorrência.

De acordo com as informações colhidas no local, o Cruze fazia o sentido Catanduvas/Joaçaba quado tentou uma ultrapassagem e acabou batendo em um dos caminhões. Um deles ficou sobre a pista e o outro sendo que um deles tombou às margens da rodovia. Os motoristas dos caminhões não se feriram.

Os estragos nos veículos foram elevados. Com o acidente filas se formaram no local. O Corpo de Bombeiros pede cautela aos motoristas ao trafegarem pelo trecho entre o presídio de Joaçaba e o Posto da PRF, primeiramente em função da chuva, e principalmente porque houve vazamento de óleo o que torna a pista escorregadia.

Acidente na BR 282 em Joaçaba envolve três veículos. Confira os detalhes acessando: https://www.ederluiz.com.vc/acidente-com-tres-veiculos-e-registrado-na-br-282-em-joacaba

Publicado por Éder Luiz em Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mais Acessadas