Na manhã deste domingo, 26, por volta das 10h30, a Polícia Militar prendeu um homem por furto na Rua Hercílio Luz, bairro Paraíso. Após receber informações que um homem estaria cometendo um furto em uma residência, uma guarnição da Polícia Militar, foi eficaz em deslocar até o local, e presenciar
Leia mais…

26 de janeiro de 2020

Na manhã deste domingo, 26, por volta das 10h30, a Polícia Militar prendeu um homem por furto na Rua Hercílio Luz, bairro Paraíso.

Após receber informações que um homem estaria cometendo um furto em uma residência, uma guarnição da Polícia Militar, foi eficaz em deslocar até o local, e presenciar um homem deixando uma residência com vários objetos furtados. Com a chegada dos policiais o suposto autor tentou se evadir mas foi rapidamente capturado e imobilizado.

Após perguntado, o homem confessou o crime e relatou que ficou muito tempo observando a residência, que sabia que ali morava uma senhora idosa, e que entrou na residência por uma janela após escalar uma parede, que fez isso quando estava certo que esta senhora não estava em casa.

Além de alguns objetos da residência o homem furtou também uma quantia de R$ 65,00. O suposto autor foi preso em flagrante e a vítima foi cientificada do fato.

Mais Acessadas